quarta-feira, 25 de julho de 2012

Catarinense parabeniza Município pela campanha "Janduís 50 Anos"

Logotipo foi criado pelo designer caicoense Danilo Elias
A Secretaria de Governo do Município de Janduís recebeu uma correspondência do senhor Ênio Gomes da Silva, que reside em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina. 

Na carta, ele parabeniza a Prefeitura pela realização da campanha publicitária "Janduís: 50 Anos de Emancipação Política", que promoveu o lançamento do Selo Comemorativo dos Correios, Jingle dos 50 Anos, entre outras peças de marketing.

Confiram um trecho da correspondência:

"Muita alegria em ver o município de Janduís, sendo tão elevado como atualmente está acontecendo. Em meio às comemorações do seu aniversário de fundação, foi realizado o lançamento do Selo Comemorativo aos 50 Anos, que além de muito bonito, possui sua ideologia baseada no patriotismo e no resgate histórico do Município, que conta com um povo único, que tem no sangue a hombridade em ser acolhedor e hospitaleiro". 

Para a equipe de coordenação da Emancipação Política de Janduís, a carta de Ênio Gomes da Silva é motivo de orgulho, pois todo o trabalho de marketing foi pensado com o propósito de homenagear o povo janduiense valorizando os seus símbolos históricos. A correspondência é resultado de um trabalho que teve alcance além dos limites do Município, sendo, inclusive, destaque em outras regiões do pais.


Nenhum comentário: