domingo, 15 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DO PASTOR FRANCISCO DE ASSIS, DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Aniversário do Pastor Francisco de Assis, da Assembleia de Deus
O aniversário do Pastor Francisco de Assis foi comemorado, na manhã de hoje, pela Igreja Assembleia de Deus, em Janduís. A data festiva foi celebrada nas dependências da Escola Estadual Vicente Gurgel. 

Estavam presentes, o prefeito Salomão Gurgel, a secretária de Educação, Martilene Duarte, a secretária de Assistência Social, Nailka Saldanha, o vereador e membro da igreja, Paulo Silvano, o coordenador de Cultura, Bezângelo Morais, além de toda a comunidade evangélica da Assembleia de Deus.

Na festa surpresa, foram realizadas duas apresentações culturais, com os corais da Assembleia de Deus, além da entrega de presentes. Durante as falações, foi feito o registro do trabalho e da dedicação do Pastor Francisco de Assis pelo município de Janduís. 

Os membros da igreja prestaram várias homenagens, demonstrando como o Pastor Francisco de Assis é querido pela comunidade evangélica. A secretária Martilene Duarte ressaltou a amizade que tem pelo pastor, há vários anos, destacando a importância do seu trabalho para toda a sociedade janduiense. Nailka Saldanha também relatou os laços fraternos que mantém com o pastor, lembrando a força de suas palavras e de sua pregação. O prefeito Salomão Gurgel assinalou que o Pastor Francisco de Assis é um homem de sucesso, amado pelas crianças, pelos membros da igreja e pelo povo de Janduís, por se tratar de uma figura pública que vem desenvolvendo importante papel no seio social.

O pastor falou de sua alegria em comemorar mais um aniversário, destacando o trabalho social desenvolvido pela Assembleia de Deus, no tocante à recuperação de pessoas envolvidas com drogas, bebidas e outras mazelas sociais. Falou, ainda, do trabalho de evangelização que vem desenvolvendo, também, nas comunidades rurais. A seguir, os convidados cantaram os parabéns e foi servido o lanche.

Confiram o registro fotográfico do aniversário do Pastor AQUI


Nenhum comentário: