quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA PLANEJAMENTO DE AÇÕES ATÉ FINAL DE 2012

Secretário de Agricultura Dário Arruda
A Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos realizou o planejamento de suas ações até o final desse ano e durante todo o ano de 2012.

A ação foi desenvolvida em dois dias, inicialmente no salão nobre da Câmara Municipal e culminando no salão de eventos da Semthas. Participaram da reunião, agricultores, associações, representantes de organizações não-governamentais, Emater, entre outros parceiros ligados ao meio rural.

De acordo com o secretário de Agricultura Dário Arruda, o encontro planejou atividades em cinco eixos principais: agricultura, pecuária, recursos hídricos, acesso ao crédito e meio-ambiente.

Ele informa que, na reunião, os agricultores tiveram a oportunidade de apresentar as suas principais demandas para o período, demonstrando o caráter democrático e participativo do novo perfil da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.

Dário Arruda acredita que, a partir dessa reunião de planejamento, será possível otimizar as ações em prol do homem do campo, garantindo uma série de atividades proativas em prol do desenvolvimento da zona rural de Janduís.

Nenhum comentário: